Você tem feito o que precisa ser feito?


Eu sou a mais velha dos meus irmãos. Somos em sete, quatro meninos e três meninas. Hoje somos todos adultos, alguns já casados pais e mães de família. Houve um tempo que morávamos todos juntos em um apartamento bem pequeno. Eu chegava do trabalho bem cansada e parecia que um furacão havia passado naquele lugar: era toalha de banho jogada pelos cantos, cuecas espalhadas, sapatos ... Um caos instalado. Eu ficava muito brava, com raiva e reclamava, gritava com quem estivesse ali na hora... E no outro dia, era a mesma coisa, tudo se repetia, até que...


Hoje você vai aprender com a leitura deste post, que reclamar, murmurar se chatear não irá lhe trazer a solução para os problemas que estiver enfrentando, muito pelo contrário eles se avolumam quando temos esse tipo de reações. Você vai compreender que o que você faz não é para o outro em si, mas para alguém muito especial e com uma superioridade muito maior do que você possa imaginar.



Tudo se repetia até que...



Trabalhem arduamente e de bom ânimo em tudo quanto fizerem, como se estivessem trabalhando para o Senhor e não simplesmente para os homens, ... (Cl 3.23)

Entenda bem, o que você tiver que fazer, seja qual for o trabalho, em casa, em uma empresa, enfim aprenda a fazê-las como se fosse para o Senhor Jesus Cristo. Tudo se repetia no outro dia, era a mesma coisa. Eu me estressava, me chateava e nada resolvia, mas porque? Porque eu fazia para meus irmãos, para os outros e não para o Senhor.

Quando você aprender a fazer para o Senhor, você vai se sentir mais leve, tranquilo... É mais uma das prerrogativas de se viver sob a Graça de Deus.


Fazer como se fosse para o Senhor, é você dar o seu melhor, como se fosse para Ele próprio. Comece a se exercitar nessa questão: faça o básico para alguém, bem feito, que o extraordinário vai chegar. Executa, faça o que tem que ser feito para as pessoas, com o pensamento que é para o Senhor! Experimente fazer assim em todos os lugares, sem se preocupar com as opiniões alheias, lembrando que não tem como sermos ilesos a elas.

Parece que nada está acontecendo, mas está. A recompensa chegará quanto menos você perceber!


Lembrando-se que o Senhor Jesus é quem vai dar-lhes a recompensa da herança. É para Cristo, o Senhor, que vocês estão verdadeiramente trabalhando. (Cl 3.24)

Você vai colher, confie e aguarde ...



Vivemos em um tempo onde a maioria das pessoas fazem tudo no automático. Começa você a ser a diferença nesse meio. Executa, faça o que precisa ser feito. Só crescem na vida as pessoas que acreditam e fazem o que tem que ser feito! Os "maiores" homens, os chamados de loucos, de gênios da história da humanidade: Albert Ainstein, Leonardo da Vinci, Marie Curie e muitos outros, foram diferenciados através dos seus resultados e para ter resultados é preciso fazer.


Os resultados do seu trabalho como se fosse para o Senhor vai curar as feridas da alma de centenas ou diríamos milhares de pessoas. Selecione as pessoas que você vai ouvir conselhos, pois assim você irá mais longe. Seja humilde, pois o Pai Celestial já fez tudo por você.


***** O que aprendemos hoje: Faça o básico bem feito, que o extraordinário vai chegar. Executa e faça o que tem que fazer. Faça tudo para as pessoas como se você estivesse fazendo para o Senhor Jesus.


***** Gostou do post? Curte, comente e compartilhe comais amigos e me siga em uma das redes sociais abaixo:

***** Semeie no meu ministério:

pix: pastoraelianamattos@gmail.com



página no facebook: https://www.facebook.com/aeradagraca



instagram: https://www.instagram.com/elianamattos7/



telegram: https://t.me/elianamattos



linkedin: https://www.linkedin.com/in/eliana-matos-dos-santos-48147612a/



youtube: https://www.youtube.com/channel/UCgcV-1wBnGYkL6aYXL_HAxQ



Adquira meu Livro: "Graça Uma Conexão com o Amor" https://loja.uiclap.com/titulo/ua9886/



E-book: "O Segredo Para Viver Uma Vida de Sucesso":

https://go.hotmart.com/A70782236O









6 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo