"UM NÃO AO SUICÍDIO"



Nestes últimos dias do mês de Setembro, intitulado como mês Amarelo, onde prestamos solidariedade aos familiares de pessoas que tentaram ao suicídio. Famílias que tiveram perdas. Não poderia deixar de registrar aqui no Blog Favor Imerecido, meus pensamentos e sentimentos em relação a esta questão.



Morrer na solidão...



A canção da banda Titãs: "É preciso saber viver" retrata muito bem a pessoa que não sabe viver, e por algum motivo, algo doloroso que lhe aconteceu se entregou ao ocorrido. Mas quem é que sabe viver? E Como viver? A maravilhosa Graça de Deus, nos ensina viver aqui nesta terra.




"É vital que você receba o dom da ausência de condenação porque isso lhe dará poder para vencer as suas fraquezas e os seus hábitos e vícios destrutivos"

Joseph Prince



A ausência de condenação é um presente do Pai Celestial para todo aquele que nele crê. Não vale a pena se entregar a tristeza, a solidão... Com pensamentos suicidas. Se apresente à Graça de Deus que é o Favor Imerecido conquistado na cruz do calvário por Jesus Cristo a você, a nós.


Uma transformação de dentro pra fora...




"Porque o pecado não terá domínio sobre vós; pois não estais debaixo da lei, e sim da graça"

Romanos 6.14


A Graça é o Favor Imerecido de Deus que transforma uma pessoa de dentro para fora, dia - após - dia. Não é com um estalo de dedos, porque cada ser humano é único, tem sua história, tem os seus motivos... Porém uma vez acreditando que Deus não nos condena por falharmos, correremos para Ele para pedir ajuda com mais frequência, você concorda?


Deus não despreza e nem condena...


Aos que estavam com pensamentos negativos, errôneos, se sentindo fracos e sem vontade de viver... Sejam bem vindos ao clube (risos) , pois aqui você, eu, nós acreditamos em um Deus que é nosso Pai Celestial, que não nos culpa, não despreza e nem nos condena pelas vezes que agimos ou temos atos delinquentes. Abrace-o pela sua fé.


17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo