"TRÊS PRINCÍPIOS BÍBLICOS FUNDAMENTAIS"

Atualizado: 22 de out. de 2021

"...a bondade de Deus é te conduz ao arrependimento..."

(Romanos 2.4)




Deus é tão bom, é protetor... sua bondade é gigantesca. Desde do princípio, que seu amor é manifestado para com o ser humano. Me recordo que em Gênesis está registrado o momento em que nossos primeiros pais, Adão e Eva desobedeceram ao Pai Celestial, se esconderam, pois tiveram os olhos do entendimento abertos. Se aperceberam que estavam nus, sentiram medo, vergonha...



Como de costume ...


Ele (Deus) veio passear no jardim na virada do dia, para conversar com Adão e Eva, para ter relacionamento, amizade, companheirismo... Na verdade Ele queria socorre-los, ajudá-los a sair daquela enrascada que se meteram. O Pai Celestial juntamente com Jesus Cristo, são mestres em nos tirar de presepadas que nos enfiamos.



"O cristianismo é um relacionamento íntimo com um Deus amoroso"

Joseph Prince





Não tenhamos dúvidas disso. É uma das prerrogativas da Graça que não podemos abrir mão em hipótese alguma. O Pai Celestial deu logo um jeito de tirá-los daquela confusão. Colocou as coisas no lugar. Tirou a serpente do caminho deles, providenciou roupas de peles para eles... É claro que as coisas já não seriam mais como eram antes. A árvore do conhecimento do bem e do mau já havia sido descoberta... Agora nossos primeiros pais precisariam experimentar o que é ser um ser humano de verdade, ou seja experimentar o que é ser imperfeito, pois até então eles eram "os perfeitos" formados pelas mãos de Deus.



Princípios que transformam nossas vidas





Primeiro: Não importa quem você é ou o que você faz - Você tem um Deus que te ama independentemente do que você faça.


Segundo: Seja consciente do amor Dele por você - Não se puna, não se condene. Jesus Cristo foi entregue por você, morreu por você. Se conscientize disso todos os dias.


Terceiro: Se relacione com o Pai Celestial - tenha momentos a sós com Ele, converse com Ele, exponha seus segredos, anseios, vontades... Ele é o teu Pai e ama estar com você, ouvir você...

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo