"SETEMBRO, UM NOVO TEMPO"


Seja bem vindo Setembro entre nós! Traga para nós flores, perfumes, leveza... Mas nos traga também alegria, desejo de viver, prosperidade, companheirismo e acima de tudo nos traga amor e compreensão.


Alguém disse que setembro é o mês da Primavera, mês das flores... Este também é o seu mês, o nosso mês de crescermos , nos estruturarmos como pessoas e prosperarmos. Sim digo desta forma , pois existem códigos para se alcançar a prosperidade. Códigos estes que precisam ser desvendados, e postos em prática para que tenhamos a prosperidade.



E o que é a prosperidade?




"Amado,desejo que te vá bem em todas as coisas e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma".

(IIIJo 1.2)


A prosperidade biblicamente falando é ser ser feliz. O Pai Celestial nos chama de amados. Todos quantos o recebem, Ele chama de filhos e de amados. Seu maior desejo é que vivamos bem ou seja que sejamos prósperos, felizes em todas as coisas. A pobreza não provém de Deus, é uma praga e deve ser odiada, repudiada, lançada fora de nossas vidas.


"Porque já sabeis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, que, sendo rico, por amor de vós se fez pobre, para que, pela sua pobreza, enriquecêsseis".

(II Co 8.9)


Não é para nenhum ser humano viver aqui nesta terra sob mendicância, desgostosos e tristes por falta de algo. A Graça de Jesus Cristo já está estendida sobre nós para nos capacitar com inteligência, sabedoria para fluirmos aqui nesta terra. A questão é: Estou disposto a aceitar esta Graça e a me permitir destravar e a entrar em um novo "Life Style"?

Se a resposta for sim, nos encorajarmos e aproveitarmos ao máximo deste "Novo Normal" que está bem diante de nós e nas palmas de nossas mãos (nossos celulares, acessos a internet...) quanto menos nos apercebermos estaremos usufruindo de uma vida prospera e com muito mais dignidade.





"Plante a semente, regue a terra e colha os frutos".

Pablo Marçal


Nunca , em tempo algum tivemos o conhecimento tão ao nosso alcance, ao nosso favor como agora. Plantar uma semente é você colocar no seu coração e começar a imaginar, vislumbrar pela sua fé tudo quanto você almeja. É ter como se fosse um quadro mental diante de você, eu o chamo de "Meu quadro da Vida Extraordinária" Ali você é tudo aquilo que você ainda não é.


Regar: É todos os dias você olhar para este quadro e por uns segundos ou minutos, olhar e se vê daquela forma. Se ver rico, viajando, negociando, desfrutando da sua família, seu conjugue, seus filhos.... E regar também é você gastar tempo , energia com aquilo que vai te trazer resultados.


Colher os frutos: É a prosperidade, a felicidade... como diz um amigo é desfrutar, usufruir da sua semente plantada e regada por você.


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo