QUEM É PERFEITO EM AMOR?


E existe alguém perfeito em amor? Por mais incrível que pareça, existe sim mais não é ainda nenhum ser humano. Digo assim porque há princípios bíblicos para se receber o aperfeiçoamento do amor do Pai Celestial em nós.



Um deles está ...



"E, na medida que vivemos em Cristo, o nosso amor se torna mais perfeito e completo; e, assim, nós não nos envergonharemos nem ficaremos perturbados no dia do juízo, mas poderemos apresentar-nos diante dele com confiança, porque a nossa vida neste mundo é como a vida de Cristo". (I Jo 4.17)



É um dos princípios mais fantásticos para se alcançar o perfeito amor. É viver em Jesus. E como se vive em Jesus? Você me perguntaria: É viver crendo na Obra Consumada que Ele realizou por você, por mim e por toda a humanidade lá na cruz do calvário. É acreditar todos os dias ao levantar que você está debaixo de uma "Cachueira de sangue Dele", sendo perdoado de todos os seus pecados: passados, presentes e futuros pecados que você possa cometer. Por fim é você receber todos os dias Graça / Favor Imerecido conquistado por Cristo no madeiro.



Não ficará mais envergonhado...



Com esse entendimento e crendo, e se alegrando no que Ele (Jesus) fez por você, não viverá aqui nesta terra envergonhado, nem confundido... e o mais bacana, nem muito menos no dia do Juízo. Esse grande Dia "da prestação de contas" você não vai temer, nem ficar confuso, nem com vergonha, pois o Amor do Pai está aperfeiçoado em você! Aleluia! Aperfeiçoados em amor nossa vida vida se torna como a vida Dele (Jesus) como Ele é aqui neste mundo? curado, paciente, forte, justo, santo, bonito, calmo, alegre, saudável, ... Assim é você! Uau!



Quem é perfeito em amor?




"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".

(João 3.16)


E aí já sabe quem é perfeito em amor? É isso mesmo que você pensou e respondeu. O único perfeito em amor é o nosso Pai Celestial. Ele amou de uma forma tal, ou seja não tem explicação de tanto amor... Amou o mundo, todas as pessoas. Amou você como um ser único. Alguém já cantou: "Que amor é esse? Graça incalculável" ...


O amor do Pai Celestial foi tão grande, incalculável, desmedido... Que Ele entregou seu próprio Filho Jesus Cristo, para derramar seu sangue inocente para o perdão de todos os pecados de toda a humanidade incluindo você.

.

.

Adquira meu livro: "Graça, Uma Conexão Com o Amor / Sinta a alegria de viver sem condenação"

Deixe nos comentários, o seu interesse, se interaja comigo que eu vou te orientar para receber o livro em sua casa.
21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo