"MEDO, FECHA ESSA PORTA"




Um bebê ao nascer é totalmente isento do medo. O medo é um sentimento que se adquire ao longo da vida. Os medos que uma pessoa carrega ou tem, foi pelo simples fato de ela acreditar em uma inverdade ou podemos dizer uma mentira, que ela mesma cedeu e creu naquilo que ouviu.



Amor, que me livra do medo...





"No amor não existe medo; o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor."

(I João 4.18)



O cantor gospel "Rosivaldo Russo", retrata em uma de suas canções "Medo" a sua inexistência e ineficácia para com as nossas vidas. O inimigo de nossas almas (o diabo) que é um oportunista, vai se utilizar deste sentimento em uma pessoa e fazer altos estragos na vida dela.



O versículo acima deixa claro que se não formos aperfeiçoados no amor, logo... vamos temer. A morte de Jesus lá no calvário foi perfeita e nos trouxe Graça, Favor Imerecido que lança fora todo o medo de nossas vidas, incluindo: mentiras, ansiedades, dúvidas, preocupações ... Já não há mais o que temer.


Você sabia...





Que já foi liberto de todos os seus temores? (Sl 34.4) - Ai está a importância de conhecer mais do que Jesus conquistou para a humanidade com a sua morte. Quanto mais você sabe que Ele te aperfeiçoou, mais destemido, você viverá e receberá mais da sua Shalom, sua verdadeira paz e vai fluir aqui nesta terra como nunca pensou que pudesse. Vai se lançar sem medo de ser feliz.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo