"HÁ ESCAPE TAMBÉM PARA OS JOVENS"



"Quando tiver uma revelação de Jesus e do quanto você é precioso aos seus olhos, a sua vida será transformada de forma sobrenatural".

Joseph Prince



Os jovens passam por fazes na vida, que se vêem sozinhos sem ter alguém pra conversar, sem poderem desabafar e reagir...

Se ferem com palavras que machucam seus corações. Não são poucos os jovens que estão se ingressando no mundo das drogas, álcool, prostituição e isso devido a falta de saber quem é Jesus Cristo e o que Ele fez por eles na cruz do calvário.



Jovens, moças, rapazes...


Deus fala destas novas promessas, desta nova aliança, como tomando o lugar da antiga; porque esta agora é antiquada e foi posta de lado para sempre.

(Hebreus 8.13)


Se vocês conseguirem entender e se submeter a nova aliança que é a Graça de Deus, o Favor Imerecido do Pai Celestial, vocês jovens terão vida abundante aqui nesta terra enquanto viverem. Vão conseguir resistir os dias maus e vão conseguir lidar resistindo as paixões da mocidade.






Vivendo de cabeça erguida, sem medo...



Sim sem medo de ser feliz. Perceberás que conhecendo a sua identidade em Cristo Jesus, você não será mais escravo do pecado, e nem se meterá mais debaixo de nenhum jugo de escravidão. Automaticamente, pelo simples ato de crer em Jesus Cristo, os desejos pecaminosos pelo mundo, vão desaparecendo, você vai se pegar tão leve, tão bem consigo mesmo que o seu único desejo vai ser de fazer o bem ainda que as aflições, tentações vierem - você vai saber dizer não e se sobressair de uma forma sobrenatural. Isso é o Pai Celestial junto de você.






"Visto que é precioso e honrado á minha vista, e porque eu o amo...

(Isaías 43.4)


O Pai Celestial te vê como um jovem precioso e honrado. Não permita que nada e nem ninguém mude isso, aconteça o que acontecer com você, lembre -se sempre quem você é aos olhos do Pai. Declare com seus lábios, Visualize com os seus olhos e aja conforme Ele diz a seu respeito.


Assim você vai fluir com seus amigos nos estudos, você vai dar passos firmes no Agora e rumo a um futuro certo e brilhante. E porque é assim? Porque o Pai, o Filho Jesus Cristo e o Espírito Santo ama demais você.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo