"Como se livrar de hábitos destrutivos"?


Não são poucos os hábitos ruins que o ser humano adere para sua vida. A propósito, você conhece alguém que não tem nenhum habituzinho? Ou um hábito, que você considera um absurdo? Pois bem a lista de maus hábitos é extensa. Mas o objetivo aqui não julgar a ninguém, nem pelos seus "bons hábitos" nem muito menos pelos seus "maus hábitos".


Lembrando que...


"...Então, lhe disse Jesus: "Nem eu tampouco te condeno; vai e não peques mais."

(João 8.11)


Uma das prerrogativas da Graça é não Julgar as pessoas. Logo não importa seus hábitos, se eles forem destrutivos. Jesus dá um jeito nisso rapidinho, é só você querer parar com isso. Existem duas formas bem simples para se livrar de hábitos destrutivos.




Como se livrar de maus hábitos?


Primeiro: É Aprender a justiça que vem de Jesus Cristo, não importando o que você faça. Busque aprender. Tenha um coração ensinável. Não se contente com o que acontece de ruim com você. Existe um Deus, nosso criador e Pai Celestial que quer te ver reinando em vida aqui nesta terra.


Segundo: Confesse - Comece a confessar que você é a Justiça de Deus. Todas as vezes que sentir que está sendo tentado a praticar aquele mau hábito, abra sua boca e diga: "Eu Sou a Justiça de Deus em Cristo Jesus" É simples assim. Não tem nenhuma burocracia, nem muito menos mimi-mimi para se ver livre do mau hábito.





O que é a Justiça de Deus?


"Portanto, não conhecendo a justiça de Deus e procurando estabelecer a sua própria justiça , não se sujeitaram á justiça de Deus.

(Romanos 10.3)


A justiça de Deus é uma dádiva, um presente para nós seres humanos. A morte de Jesus Cristo naquele madeiro, sua obediência em aceitar ir para a cruz por amor a nós... Nos faz justos Nele. Por isso que somos a Justiça de Deus em Cristo Jesus e ponto final.


Queira conhecer, prossiga em conhecer, não rejeite esse presente maravilhoso do Pai celestial para você.



9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo