"COISAS DE IRMÃS"​

Atualizado: 12 de ago. de 2021



A garota de sorriso sincero, com uma camiseta colorida, e braço tatuado, é minha irmã caçula. Quando ela nasceu eu tinha vinte e dois anos, e foi uma das minhas maiores alegrias. Hoje ela tem vinte e seis e eu quarenta e oito. Cada uma de nós seguimos nossas vidas. Eu me casei e adquiri uma família. Ela também se casou e formou uma família. Moramos a mais de duzentos e quarenta quilômetros de distancia uma da outra. Mas todas as vezes que nos encontramos nada nos importa, a não ser, nos curtirmos como irmãs, que é o que somos.

Saímos para passear, fazemos fotos juntas. Ela é incrível. Me deixa alegre, e me faz me sentir jovem e sem medo de me arriscar. Essa foto eu dei a ideia de nos deitarmos no chão, e ela topou na hora. A fotógrafa, nossa cunhada, que também é uma jovem mulher e que ama nos fotografar achou sensacional e já foi nos arrumando, colocando as flores em nossos cabelos para que tudo ficasse perfeito. E a natureza, os pedregulhos... Tudo cooperou para o momento.

Se você tem irmão ou irmã, aproveite cada momento que vocês estiverem juntos. Não se julguem, mas se curtem, brinquem, façam fotos juntos, aproveitem cada momento. Se olhem nos olhos , se respeitem e desejem estar sempre juntos.

A Graça conquistada na cruz do calvário por nosso Senhor Jesus Cristo nos concede essa alegria dia-após-dia com nossos irmãos. Em Salmos 133.1 clarifica com perfeição essa dádiva: Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união....


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo