"Bençãos que independem da conduta"

Pai e mãe de filhos pequenos compreendem perfeitamente este tema em questão. Por mais que os filhos errem, ou desobedecem, seus pais continuam amando-os, querendo-os bem , e dando-lhes presentes, ou o que precisam, o que lhes é necessário...
Uma enorme bondade...
Assim é o nosso Pai Celestial para conosco. Bom, Ele é bom não importa o que façamos, a sua bondade, amor e misericórdia para com o ser humano não tem fim. Muito embora vemos inúmeras barbáries da parte de alguns homens, mas nada em absoluto pode mudar este amor, esta bondade do Pai para com a humanidade em geral.

E a que se deve tamanho amor?
"Viver sob a graça significa que todas as bençãos e provisões que recebemos dependem da bondade de Deus e não da nossa obediência"
Joseph Prince
A isso se deve essa bondade Dele para conosco. Viver sob a Graça. Jesus Cristo, mediante sua morte de cruz se tornou nossa Graça - Favor Imerecido. Não merecíamos nada, todos nós, toda a humanidade estávamos predestinados ao castigo eterno, mas Ele nos amou primeiro e nos deu Jesus para nos resgatar. Logo independente do que façamos, quer seja bem ou mau essa prerrogativa não pode ser mudada.
Versículo bíblico para meditação: carta aos Romanos cap. 4.2,3 ..."Abraão creu em Deus, e isso lhe foi imputado para justiça"...