Reflexão, "Aniversário"!

Atualizado: 12 de ago. de 2021



A palavra Aniversário, é originada do latim e significa aquilo que volta todos os anos. Um dos objetivos desta palavra é festejar mais um ano de vida com pessoas que você ama, que não julga você pelas suas escolhas, ou pelo que você faz.


Hoje é o meu aniversário e eu quis deixar registrado esse meu momento, aqui com o intuito de abençoar você de alguma forma. É impressionante perceber que depois de alguns anos, as fichas caiem e percebemos que nenhuma comemoração é igual a anterior . Em absoluto é muito diferente.


O número de pessoas que cumprimenta você ao longo dos anos diminuem, os presentes ficam raros, bolo? Talvez... Minha mãe sempre disse que os amigos são contados nos dedos das mãos e se você conseguir colocá-los em uma das mãos, você já tem muitos amigos. Será que é natural a euforia não ser mais a mesma? Ou será que é devido ás circunstâncias? Ou é as quatro décadas e um pouco (risos) que faz a gente pensar diferente? Bom seja lá o que for alegre-se no seu dia de aniversário! festeja, ouça sua melhores músicas, coma a comida da sua preferência e a que estiver no seu alcance...


Enfim seja grato pela VIDA e quanto menos você espera , olha a sua caixa do correio e recebe uma carta da HOLANDA, com um cartão três D, lindo cheio de flores e um bilhete dizendo: "Querida amiga ... o aniversário é seu, mas o presente é nosso, pois tu és um presente de Deus em nossas vidas". Feliz aniversário! E Ualá!... mais á noitinha , chega um bolo lindo e delicioso para você de alguém que todos os anos faz questão de te presentear. Nas sagradas escrituras está escrito: "Este é o dia que o Senhor fez, me alegrarei e cantarei para o seu louvor". (Sl 118.24)

.


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo