A morte pode ser ignorada? Uma homenagem a rainha Elizabeth 2°- P.II


Você não acha que já é tempo?



Como a vida de todo ser humano, que guarda seus segredos, manias, curiosidades... A da Rainha Elizabeth 2° não foi diferente. Havia inúmeras curiosidades que após sua morte vieram a tona. Escritores, jornalistas, colunistas, e até escolas começaram a divulgar algumas das curiosidades de sua vida em particular.


Uma delas que me chamou à atenção e tem tudo haver com nosso post de hoje, é em relação a fortuna. "Segundo a Revista estadunidense Forbes, a fortuna da Rainha chegou a R$146,2 bilhões, que inclui acessórios pessoais, dois castelos e investimentos... Espera-se que em vida ela tenha desfrutado dessa enorme fortuna".



Viva de acordo com as inspirações do Espírito Santo...





"Ninguém precisa ter medo do fracasso. Nós precisamos ter mais medo é de realmente conseguir fazer algo que é inútil" (Joyce Meyer)

A humanidade em geral precisa urgentemente entender que se não for crente em Jesus Cristo, nada do que ela fizer vai poder levá-la para o céu, nada mesmo. Se você parar para pensar, vai perceber que passa a vida escolhendo ficar com raiva, ressentido com alguém ou alguma coisa. Isso entristece o Espirito Santo de Deus em você. A Graça é como um oceano de amor, precisamos mergulhar nela e não perder mais tempo com sentimentos "idiotas", que drenam nossa alegria.


O Pai Celestial prometeu uma coisa maravilhosa para os que creem em seu Filho - Jesus Cristo: "Amaste a justiça e aborreceste a iniquidade; por isso, Deus, o teu Deus, te ungiu com óleo de alegria, mais do que a teus companheiros." (Hb 1.9)

Quando esses sentimentos estiverem amargando você lembre-se dessa promessa e cita-a em voz alta, mas não escolha ficar mal de alma por causa de algo ou a falta de, ou alguém que aborreceu você.


Na medida em que você falar em voz audível, uma unção de contentamento vai invadir seu coração, e isso fará com que as paredes de tristeza, que estavam te aprisionando sejam derribadas. Traga isso para a sua memória de longo de prazo. Não há nenhum tipo de sentimento negativo que não venha ao chão mediante essa declaração.



Estamos de passagem aqui na terra...





Queridos irmãos, vocês são apenas estrangeiros e peregrinos aqui na terra... (IPe 2.11a)

Porque complicamos tanto a vida? Nos esquecemos que somos apenas visitantes aqui nessa terra. Estamos de passagem. Nossa missão é representar Jesus Cristo. Você já o tem como seu Senhor e Salvador? Logo você está em parceria com Ele, sirva-o, passe o seu tempo se preparando para ir morar com Ele.


Não fique com medo, faça o melhor que você puder para a Glória Dele. Não fique descontente com a sua vida. Porque ou qual é a causa que está te deixando triste? descontente? Ficar contente mesmo sem querer é uma questão de aprendizado. Aprenda com o apóstolo Paulo que aprendeu a se contentar mesmo não tendo algo que gostaria muito de ter no momento. "... Pois aprendi a viver satisfeito, tendo muito ou tendo pouco." (Fp 4.11)



Porque minhas coisas não me satisfazem?





... Deus colocou o anseio pela eternidade no coração do homem, mas assim mesmo ele não consegue entender completamente os planos e as obras de Deus. (Ec 3.11b)

Você consegue entender que o Pai Celestial plantou a eternidade no seu coração e é por isso que nada neste mundo vai conseguir te satisfazer totalmente? Nem carro novo, casas exuberantes, ... Lá no fundo do seu coração você sabe que ainda não pode ter determinada coisa aqui na terra e isso é ver Jesus face a face...


É por isso que as coisas materiais não nos satisfazem por muito tempo. Sucesso, fama, fortuna... Nunca terão a capacidade de nos manter felizes a longo prazo, porque essas coisas não acrescentam em nada no nosso espírito, o interior. Elas podem deixar a nossa carne animada e não discordo disso, mas com o tempo se desgasta. Aquele vazio no íntimo e profundo do coração, só é preenchido por Jesus Cristo, nosso melhor amigo que nunca nos deixa só.



***** O que aprendemos com mais essa reflexão?


1° Viva de acordo com as inspirações do Espírito Santo;

2° Estamos de passagem aqui na terra;

3° Nossas conquistas e coisas não podem nos satisfazer por muito tempo;


Gostou? da reflexão? Curte, Comenta e compartilhe com mais amigos. Aproveita para adquirir meus livros e me seguir em uma das redes sociais.


***** Semeie no meu ministério:

pix: pastoraelianamattos@gmail.com


Adquira meu Livro: "Graça Uma Conexão com o Amor" https://loja.uiclap.com/titulo/ua9886/


E-book: "O Segredo Para Viver Uma Vida de Sucesso":

https://go.hotmart.com/A70782236O


Promoção do Ainda dá tempo! $27 reais

https://pay.hotmart.com/A70782236O?off=qimsnlq3


página no facebook: https://www.facebook.com/aeradagraca


instagram: https://www.instagram.com/elianamattos7/


telegram: https://t.me/elianamattos


linkedin: https://www.linkedin.com/in/eliana-matos-dos-santos-48147612a/


Canal do Youtube https://www.youtube.com/channel/UCgcV-1wBnGYkL6aYXL_HAxQ/videos?view=57


Blog - A Era Da Graça:https://www.aeradagraca.com/


Convite para o Blog: http://wix.to/DkDoCGY


.

.

.

.

.

.




13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo