Queira e deseje a Sabedoria

Atualizado: 12 de ago. de 2021




O Pai Celestial deu a nós mulheres o dom da maternidade; os filhos ficam com a gente a maior parte do tempo de suas vidas. Conheci uma jovem mulher, cujo nome vou manter fictício para preservar sua identidade, vou chamá-la de Paloma.


Devido a falta de conhecimento amplo de Jesus Cristo, ela recebeu o que a maioria de nós recebemos quando crianças: uma religião e o afastamento total da Verdade bíblica sobre Cristo nossa Redenção e Obra Consumada.


Hoje com seus vinte e poucos anos beirando a casa dos trinta, se encontra com um jovem homem que escolheu para amar e um filho que ao invés de lhe dar prazer, tem lhe trazido tristeza, vergonha , e dor. Mas acalmemos nossos ânimos pois nem tudo está perdido, para nosso amado e Rei Jesus Cristo nunca é tarde, para receber e aprender com Ele.


Tenho transmitido a Paloma segundo o Espirito Santo de Deus pérolas das sagradas escrituras: Ah! antes deixo uma dica para você: Leia a sua bíblia com sua essência de mulher, aprendi isso com Joyce Meyer uma pastora e escritora de excelência. Sem mudar a bíblia, leia no feminino que é o que você é.

Em Pv 3.13,16 está escrito:


"A mulher que acha sabedoria, e a mulher que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. O alongar-se da vida está na sua mão direita, na sua esquerda, riquezas e honra".


Perceba que a sabedoria tem duas mãos: vida longa na direita e riquezas e honra na esquerda e quem de nós não queremos isso? Hoje nós estamos sob a Nova Aliança da Graça , Jesus está á direita do Pai e Ele é a nossa sabedoria! Uau!


Seja abençoada com as duas mãos da sabedoria , por causa da Obra Consumada de Jesus na cruz.! Amada busque a Jesus e você terá sabedoria em todas as áreas da sua vida, ela virá através do Favor Imerecido de Jesus, você fluirá como estudante, mãe, esposa e amiga.



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo