Olhar para Jesus em todo tempo

Atualizado: 12 de ago. de 2021

JESUS NOS TRAZ SEGURANÇA


Hoje tomando o café da manhã com a família, uma mulher bateu á nossa porta e ficamos receosos, pois desde o decreto governamental do dia 24 de março de 2020, para o “Isolamento Social” que não recebemos visitas e esta foi de doer o coração.


Essa mulher em prantos pedia uma palavra, pedia uma oração, expôs sua dor, chorou e ouviu atentamente uma palavra de fé que compartilhamos com ela e creio que vai ajudar muito você.

– Jesus disse: Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o Reino dos céus; Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados; (Mt 5.3,4)

Ah! Como é lindo ver e receber do amor de Jesus, nos chama de bem-aventuradas, somos pobres de espírito porque somos totalmente dependentes Dele para tudo que formos fazer. Ele destila do seu Favor para nós sem nos julgar, sem nos questionar simplesmente consola e aquieta nosso coração.


Quanto à mulher? Recebeu de bom grado as palavras do Rei Jesus, oramos juntas e um brilho no seu rosto a iluminou, tenho certeza que o seu dia hoje foi e está sendo um dos melhores de sua vida. “Quando você medita em Jesus, os seus caminhos sempre se tornam prósperos”


25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo